BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
[PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
[PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game )

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) Empty [PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) Sáb maio 11, 2013 8:01 pm

[ATs]SaWnooF®

[ATs]SaWnooF®
Coronel
Coronel

Anunciando /q Com 41 Player's Online Caimos Para 27 Só Tinha Eu i Ele On.. I Eu Nao Fui ..

Tive a Atitude De Banir Ele.. Para Nao Fazer

Nao Sei c Foi Certa Minha Atitude Mais Foi Oq Eu Pensei Em Fazer Na Hora...


[img][PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) Samp178mg [/img]

Ta Ai...

2[PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) Empty Re: [PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) Dom maio 12, 2013 1:11 am

[ATs]xDiabradOx

[ATs]xDiabradOx
Coronel
Coronel

Nada contra o R1D1SH3N0 mas deu o pior vacilo do mundo.
Sobre o Ban foi mas do que merecido namoral mesmo isso ai fez com que perde-se play no serve,tenso mano de 41 play caiu pra 27 play....
muito tenso isso...
Eu não entendo o porque ele fez isso....-.-'
tava querendo prejudicar o serve é? --'

3[PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) Empty Re: [PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) Dom maio 12, 2013 4:32 pm

[ATs]SaWnooF®

[ATs]SaWnooF®
Coronel
Coronel

Ai Nao Sei Man ...Nao Entendo Isso q Ele Fez.

4[PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) Empty Re: [PT]_RID1SH3N0_[ADM] ( Anti Game ) Seg maio 13, 2013 7:20 pm

[PT]_RID1SH3N0_

[PT]_RID1SH3N0_
3º Sargento
3º Sargento

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deje de ser tan mentiroso mi socio, mire la prueba hasta usted la tiene allí estaba en el comando /x1 como iba a anunciar ese comando (/q) y ademas yo lo vi pendejo fue USTED el quien hizo eso ademas no tengo intensiones de dañar el sv si me dieron el adm fue por algo no y lastima solo por que sea colombiano y hable español no significa que haya una discriminación, solo un consejo si quiere hablar con krauser alago, pero de todas formas a mi en el sv me respalda mucha gente agale a ver quien pierde ?

Y ADMÍTALO USTED LO HIZO PARA CULPARME A MI Y QUE ME QUITEN EL ADM ESTA COMO EL EVOLUTION CON AMENAZAS ...


y mirando por otra parte usted me baneo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos