BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
[GM-OLD] DO NADA FUI BANIDO POR [ATs] PAULINHO 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
[GM-OLD] DO NADA FUI BANIDO POR [ATs] PAULINHO 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GM-OLD] DO NADA FUI BANIDO POR [ATs] PAULINHO

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mrs_Been


Soldado
Soldado

DESDE CEDO ESSE CARA TA ME EXPLODINDO .. JA PERGUNTEI SE ELE TEM ALUGUM PROBLEMA COMIGO ELE NAO RESPONDE .. ESPERO PROVIDENCIAS PORQUE NAO QUERO FICAR SEM JOGAR ESSE SERVER ...
DO NADA AS 21:50 +- EU FUI EXPLODIDO E BANIDO NA MESMA DA HORA .. QUE ONDA VIU ..

AKI ESTAO AS SS'S :

https://i.imgur.com/nvPaP.png
https://i.imgur.com/uxvHz.png
https://i.imgur.com/CD7HS.png

😢
😢
😢
😢

emossauro..


Major
Major

Como Existe Pessoa, CARA DE PAU, Tá na imagem mano, se For Banido, pq Se usa GOD, É BANIDO, E Volta com mesmo Nick,e BANNED.

[ATs]Paulinho


2º Sargento
2º Sargento

Olá Mrs_Been,

No entanto está claro na print screen que eu em momento algum eu te bani.
Eu somente te explodir, porque recebi vários reportes, dentre eles de 4 jogadores, além de varias privates mensagens denunciando você por GOD MOD.
Então eu não fiz mais nada que minha obrigação, que é explodi-lo, na print screen está claro que eu não te bani em momento algum, somente lhe explodir.
Fica em obrigação do usuário reparar bem o administrador que lhe baniu e o motivo.

E outra o motivo do banimento está claro que é "OLD" = "Banimento antigo" ou seja você já foi banido alguma vez do servidor, se desbanir e voltar ao servidor, não precisa nem ter infração de regras para o banimento, simplesmente é banido se pego.

Abraços.
Paulinho,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos