BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
[Sugestao] Novo sistema de registro do server 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
[Sugestao] Novo sistema de registro do server 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestao] Novo sistema de registro do server

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

Este sistema ele funciona tipo assim, quando voce for logar na sua conta abrira uma janelinha pedindo a senha do usuario registrado, ou seja, só consiguiras entrar em tal conta com a senha, sem fazer o loguin, nao sera possivel dar spawn para começar a jogar, o que dificulta a alguem usar teu nick se passando por voce.

------------------------------------------------




Att: NETBOOK

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Nosso servidor ja contém um sistema de registro. Que é muito melhor que este que nao é do meu enteresse. E nosso sistema foi retirado por um certo conflito pouco antes de eu viajar, só poderei Recolocar o sistema quando eu voltar. E por favor, no nome do topico pedimos dicas, susgestões, nao pedimos códigos. Nao quero ser iguinorante, mas não faça esse tipo de postagem novamente.

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

hm diboa, só queria facilitar, ou seja, posso sugerir qualquer coisa que voces mesmos o produzem? Leia as outras sugestoes que eu fiz a um tepinho atras, , acho qe gostara.

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Obrigado, mas não precisamos de ajuda Fs pwn codigos nada disso. Quer ajudar? seje um bom jogador e exemplar, assim ja estas ajudando muito. E tbm te avisei em outro topico que no momento nao posso fazer nenhuma modificaçao no servidor por motivo de minha viagem. entao postar idéias aqui neste topico será envão. pois nunca absorvo ideias que nao seje de minha equipe de planejamento.

[Sugestao] Novo sistema de registro do server Krausblack

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

mas ai é que ta, porque voce tem que ver nao o que sua equipe precisa, e sim do que o povo do server precisa, buscar a deixar melhor pra eles, que o server dependem de quem? deles, entendeu, nao basta ser exemplar tem que reunir um grupo ver o que eles acham, e assim vai...

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Cara voce ta achando que isso aqui é algum tipo de eleição? que todos votam para escolher algo? Não é bem assim cara, as coisas são feitas de acordo com que achamos melhor. Nois que trabalhamos no dia dia pra manter o servidor online e em boas condiçoes de jogabilidade para os players. Sabemos o que é melhor pro servidor e Nada que fizer-mos agradará a todos nunca. Mas quem nao estiver satisfeito com o nosso rítimo, com o nosso sistema, o que mais tem aí é servidores pra se jogar.

Assunto ja rendeu mais que divia topico Fechado.


[Sugestao] Novo sistema de registro do server Krausblack

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos