BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << •

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Sex Out 05, 2012 7:32 am

Convidad


Convidado

=====================================================================================================
• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Ownernk
=====================================================================================================
• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Godlikex
=============================== WsF-OWNA ============================= WsF-OWNA =========================

2• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Sáb Out 06, 2012 12:40 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

bom, é bastante interessanto como voce evolution e outros usuarios gostam de transmitir isso, como umas prints, ja para novatos ver e ja saber que sao os PRO´s do server, como pode ver, conquistas sua, conquista em meio ao jogo, tambem ja tive oportunidades assim conquistadas por mim, até pensei em recortar tudo certinho para colocar no forum, mas decidi naoc colocar mais, até porque ja tenho umas assinaturas , mas ficou bacana

3• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Sáb Out 06, 2012 3:55 pm

Locao_xD

Locao_xD
Soldado
Soldado

legal,parabens

4• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Dom Out 07, 2012 11:43 am

Convidad


Convidado

Vlw vlw! double c-bug

5• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Seg Out 08, 2012 1:28 am

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

Wink

6• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Seg Out 08, 2012 4:40 pm

Convidad


Convidado

?

7• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Seg Out 08, 2012 4:41 pm

Convidad


Convidado

São os PRO'S do server? Num intendi isso não cara, ninguém e melhor que ninguém aqui não moro, humildade em primeiro lugar, n existe dessa de pro e noobs não, é tudo de igual pra igual e já éra!

8• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Seg Out 08, 2012 6:49 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

PRO´S nao quiz dizer assim, sendo PRO, nao quer dizer " sou o melhor", mas sim 'Veterano', ou seja, aquele que ja ta mais tempo ali no server, sabe ocmo as coisas funcionam, e que sao os pequenos ajudantes do server, como tirar duvidas, solucionar situaçoes e problemas, disculpe, mas voce que nao me entendeu bem, e nada a ve Noob, noob nao quer dizer perdedor, jogador ruim, o noob nao existe, existe desinformado em determinada situaçao, noob jamais!, apenas ha ainda pessoas burras como nós mesmo, que ja sim chamamos alguem de noob. Ta bom pra vc?

9• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Ter Out 09, 2012 11:46 pm

Convidad


Convidado

Qui pessoas burras oq cara, tu acha que eu n sei oq é noob, Num tem dessa não, e eu num disse que vc chamou os cara de noob disse? pelo que eu sei eu só disse que no WsF não tem dessa de pro's não é tudo de igual pra igual, e eu tirei print não sei se vc sabe mais n é pra me mostrar não, e sim pra divulgar mais o servidor coisa que muitos ai n fazem pra ajudar sacas, e é isso mano ^^'

10• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Qua Out 10, 2012 1:54 am

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

ok, sem problemas ok, com calma tudo na paz!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

12• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Sex Out 12, 2012 1:34 am

Convidad


Convidado

Quem é vc sampforever? :D

13• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Sex Out 12, 2012 1:36 am

Convidad


Convidado

De qualquer forma, bem vindo novamente !

14• [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Empty Re: • [ATs]._AssasinO__.[] Owna << • Sex Out 12, 2012 1:41 am

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

eu ja vi ele jogando ja, bom, bem vindo² e aproveite para se divertir conosco, add a ip aos favoritos e bom jogo Vlw

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos