BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
Provas que tenho sobre minhas experiencias no Exterior 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
Provas que tenho sobre minhas experiencias no Exterior 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Provas que tenho sobre minhas experiencias no Exterior

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

Bom galera, tem pessoas que nao acreditam ou duvidam da minha experiencia como usuario e administrador no exteior por um periodo enorme que venho jogando desde quando havia SAMP 0.3a até este ano SAMP 0.3e, enfim.

servidor se chamava - Exterminio-Total, hoje se encontra fechado, entao nao sera considerado como uma divulgaçao porque hoje ja nao existe mais o server, meus amigos de la, dizeram que fecharam por falta de dinheiro, para financiar Host entre outros problemas, entao, tem uns link aqui com post dos membros de la no Taringa, site muito conhecido na espanha, que serviam de post para o server.

Bom o dono do cla, tinha o cla [DRE] e o nick dele [DRE]DOBLE_ZETA, irei citar uns amigos meus de la, ha anos, que voces podem buscar no youtube teram videos, tinha videos de mim jogando la, fui buscar, excluiram de duelos que tinha eu, mas ainda sobrou dos mais amigos meus de la

Lista deles que lembro:

[FADE]Histeria; [FADE]YukinoMiyasawa; [FADE]race[SW];[DRE]SEBAS; [DRE]Felipe_T5; [DRE]Wizard ( eu ) ; [DRE]Evolution; [DRE]Assassin; [SOB]GanGz; [SOB]Eduardo; [DRE]Maderama; [DRE]Galaxy; [DRE]iPod_T5/ [UNDERC]Carolina; [i]LeGendZ ; [SOB]LeGenDz ; [BmX]Nico; [BMX] Lau; [DRE]LGARSL; [SOB]Most_Wanted ( usado por mim tambem ) , [DRE]Netbook ( EU TAMBEM ) [DRENetshoes ( ja usei tambem ) e tambem amigao meu Jsoema; ai depois disso deixei FIXO apenas NETBOOK, como até hoje, essas pessoas eram meus parceiros administradores de la, tem muitos outros, que nao me recordo, mas pode buscar no youtube qe voce achara videos deles que fizeram for fora, pq a conta do server foi toda excluida, desde dados da lista de administradores com registros de pais, nome, idade, experiencia, e tempo de administraçao + o cargo do server, foi excluido se nao eu postaria aqui, falta de sorte minha, mas ai tem as provas que posso te passarem.



http://www.taringajuegos.net/juegos-online/servers-exterminio-totalactual/


Comunidade Oficial de la
http://www.taringa.net/comunidades/exterminio-total-oficial/

Comando que haviam la
http://www.taringa.net/posts/info/9637061/Comandos-Exterminio-Total.html

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos