BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
::: WSF VAI VOLTAR!!! ::: 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
::: WSF VAI VOLTAR!!! ::: 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

::: WSF VAI VOLTAR!!! :::

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1::: WSF VAI VOLTAR!!! ::: Empty ::: WSF VAI VOLTAR!!! ::: Seg Fev 25, 2013 11:57 pm

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Olá Galera Quanto tempo! Bom, Nesse tempo de ausencia Os pedidos pela reabertura do servidor [WsF] OWNA! foram em quantidades absurdas! E isso me comoveu Bastante! Pois eu percebi o quanto os players sentiram a falta e o quanto o [WsF] OWNA! era importante para cada um! Então Venho Aqui Comunicar a tao Esperada volta do [WsF] OWNA! !!! Aos poucos irei atualizando o servidor com as novidades e fazendo ele melhor a Cada dia! E também tenho uma outra noticia muito boa! Teremos a Mesma equipe Administrativa e algumas novidades nelas .. O prazo é que o servidor esteje aberto dentro de 2 semanas, pois pra isso pedi uma internet das melhores para poder estar sempre dando o melhor de mim nesse servidor que é nosso! Avisem aos amiguinhos que jogavam conosco que Voltaremos e Voltaremos com Toda Força! Fiquem atentos ao Fórum, sempre estarei Respondendo duvidas aqui e postando as novidades!
Att: [WsF] OWNA!
WsF-OWNA

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [GM-OLD] ME DEIXA VOLTAR POR FAVOR

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos