BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
WsF minha segunda Casa,a Caminho de /Desert. Gostei muito desse Print =/ 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
WsF minha segunda Casa,a Caminho de /Desert. Gostei muito desse Print =/ 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WsF minha segunda Casa,a Caminho de /Desert. Gostei muito desse Print =/

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ATs]xDiabradOx

[ATs]xDiabradOx
Coronel
Coronel

Nada + nada - que ao passar do tempo estar cada dia mas aprendendo a ownar no serve mas TOP que é a 

É nois mesmo vagabundos

[ATs]SaWnooF®

[ATs]SaWnooF®
Coronel
Coronel

é Noix Mesmo Vagabundo, Concerteza. Tera Muito + Desses ;D

[ATs]EvoLuTioN_[ADM]

[ATs]EvoLuTioN_[ADM]
Coronel
Coronel

Só quem é! (;

#Tamojunto.

[ATs]xDiabradOx

[ATs]xDiabradOx
Coronel
Coronel

''Tamos juntos e misturados,é sim de verdade''
WsF minha segunda Casa,a Caminho de /Desert. Gostei muito desse Print =/ 339413769

[ATs]SaWnooF®

[ATs]SaWnooF®
Coronel
Coronel

Sempre!!!

WsF-OWNA

[ATs]xDiabradOx

[ATs]xDiabradOx
Coronel
Coronel

\o/

[ATs]SaWnooF®

[ATs]SaWnooF®
Coronel
Coronel

Poh*, Alguem Me Manda Essa Gif Ae Da WsF, To Fikando Bravo Jha :@

[ATs]EvoLuTioN_[ADM]

[ATs]EvoLuTioN_[ADM]
Coronel
Coronel

Eu que fiz *--*, Se quiser faço uma pra tu, ou então pega a minha mesmo, só salvar no seu pc e depois hospedar no ImagensShack seilá como escreve isso kk' e dai pega o código HTML e cola na sua assinatura man, (;

[ATs]SaWnooF®

[ATs]SaWnooF®
Coronel
Coronel

Tentei Mais Só Fiko o Link Mais Nao a Gif,Mais Esquece. C Puder Cria Um GIf PRA mIN. Dps Noix Conversa Como Vai Ser ( c For Fazer ) '-'

WsF-OWNA

[ATs]xDiabradOx

[ATs]xDiabradOx
Coronel
Coronel

É so copiar o enderoço da imagem e por em Inserir uma imagem la na sua assinatura e pronto Emo WsF minha segunda Casa,a Caminho de /Desert. Gostei muito desse Print =/ 1274668257

[ATs]EvoLuTioN_[ADM]

[ATs]EvoLuTioN_[ADM]
Coronel
Coronel

Cara, Clique com o botão direito no GIF , Vá em salvar imagem como, salve ela na sua area de trabalho, depois em seguida vá no seu perfil do fórum , clique em "assinatura" e depois clique em " hospedar uma imagem " ai você clica em Browse vai na area de trabalho aonde você salvou o GIF, e clique nele, depois clique em Upload, Daí você pega o código que vai tá escrito "Código do Fórum" e copia, depois que vc copiar você clica em "imagem" que tá do lado do hospedar uma imgagem, e cola o Código HTML lá e dá OK, Depois salve e pronto man, não tem erro! Se não estiver conseguindo fala aqui que dps Te ajudo por Skype msn seilá.

WsF-OWNA

[ATs]EvoLuTioN_[ADM]

[ATs]EvoLuTioN_[ADM]
Coronel
Coronel

Ou melhor, faça do jeito que diabrado disse, não sei se da certo porque nunca fiz desse jeito, mais tente ai, se ele conseguiu é pq deve dar certo sim, desse jeito que te falei se não vai conseguir eu acho, é muita emboleira kaka' . :)

[ATs]SaWnooF®

[ATs]SaWnooF®
Coronel
Coronel

Agora Eu Consegui \o/. Vlw Seus EMO

WsF-OWNA

[ATs] xDiabradOx

[ATs] xDiabradOx
3º Sargento
3º Sargento

Não duvido nada que o Absolut soltou fogos quando conseguiu coloca a coisa mas facil do mundo a gif na assinatura kkkkkk

WsF minha segunda Casa,a Caminho de /Desert. Gostei muito desse Print =/ 3696926579

[ATs]EvoLuTioN_[ADM]

[ATs]EvoLuTioN_[ADM]
Coronel
Coronel

Soltar fogos acho que não soltou não, mais que o sorriso foi na orelha foi kakakaka'
WsF-OWNA

[ATs]xDiabradOx

[ATs]xDiabradOx
Coronel
Coronel

ô felicidade em

Owna !!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos