BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados)

+2
[PT]Pegador
[PT]Gangsta®
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel

Download do jogo completo dividido em 16 partes para facilitar o download dispondo tambem de varias formas de download torrent e "download direto" download> Arrow GTA CSA 0.1b DOWNLOAD

• O Jogo encontra-se dividido em varias partes o que faz dele um ficheiro dependente de todas as partes, ou seja vc tera que ter as 16 partes para poder fazer uso dele!

• Apos baixar as 16 partes, crie uma pasta no sitio onde vai querer ter o jogo dps coloque dentro da mesma as 16 partes.

• Ja na pasta com as 16 partes la dentro, clique em cima da 1ª parte com o lado direito do rato e faça "extrair aqui"

• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) Semttuloplf


• Automaticamente extrai o pasta completa ATENÇÂO NÂO PRECIZA DE EXTRAIR O RESTO DAS PARTES ao extrair a 1ª ja esta a extrair tudo, pq como ja tinha dito isso é um ficheiro só dividido em 16 partes! Como vcs poderam observar vai demorar a extrair o jogo pq esta a extrair quase 8gigas!
• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) Droga_660420070_111

• Apos extraido vc tem o jogo completo e pronto a jogar, mas antes confira certos aspectos que possam dar conflito!

• O GTA que vc tinha era desse jeito de "instalar"? era so extrair ou tinha um instalador?
Certefique-se que desisntalou o seu velho GTA e o samp do mesmo!

• Instale novamente o samp na pasta do GTA MOD CSA caso o que lá tem na abra! OBS. Caso vc tenha que instalar de novo entre em contacto com a equipe [CSA] ou add o meu email PT_Gangsta_@hotmail.com para mais informaçoes!

• O jogo tem o mod de graficos ENB series com a opcçao de desligar:
Caso queria jogar com o mod ON, repare que quando entra no jogo ele se encontra nublado entao ai para ativar o mod tera que permir shift f9 (desaparece o nublado e fica mod ON)
Caso queria desligar o mod em qualquer altura e´so permir shift f12 e desaparece o mod de graficos e o nublado)

• O jogo tb possui GPS, para ativar seu GPS va no mapa com o lado direto do rato marque o seu destino depois é so primir f12 ja dentro do seu veiculo e ativara o GPS que fazera aparecer umas setas em cima do radar direcionando o caminho mais perto ate ao seu destino marcado.

• Vc podera usufruir de mods em quase metade do GTA mais de 150 skins editados, 80% dos veiculos modificados, 80% armas modificadas, 100% audio modificado, som de turbo em veiculos, mod de marca de bala,mod de realismo de plantas e arvores, mod de ruas gta4, mod de casas 50% , mods OFICIAIS CSA, entre muitos mais mods para vc revelar!!!

Kkkkk nao vale a pena pedir mods separados, pq ja deu trabalho demais fazer isso tudo e colocar ja prontinho a jogar pra vcs baixarem!
O site de mods é mais ao lado kkkkkk

Divirtao-se! lol!
Versão 0.1c sera leve até la disfrutem desse gta massa! BY: • GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) Gangsta-3440



Última edição por [PT]Gаиgsтa® em Qua Mar 14, 2012 8:52 am, editado 1 vez(es)

PT_Gangsta_@raidcall.com

2• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) Empty Mod CSA OWNA Sex Fev 24, 2012 4:09 pm

[PT]Pegador

[PT]Pegador
Soldado
Soldado

Ae Gangsta Ta de Parabens pelos Mods eu ja Tenho Uns Claro Muito massa Voce Ralo Muito pra Criar Parabens Man xD

3• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) Empty aRRASOU! Seg Fev 27, 2012 12:36 pm

emossauro_bro..


3º Sargento
3º Sargento

MANO VC RALA PRA CARAMBA PRA FAZER ISSO ALEM DAS 16 PARTES! TRABAHO DEMAIS ATÉ PRA COMPACTAR MELHOR EU PARAR DE FALAR... TA DE PARABENS AGORA SO FALTA EU CONSEGUIR BAIXAR POR TORRENT :face:

4• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) Empty torrent Seg Fev 27, 2012 1:31 pm

[A99]_CoRiNG4__[ExT]


Soldado
Soldado

pow eu to esperando o link pra eu baixar pelo torrent

5• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) Empty urgente!! Seg Fev 27, 2012 9:57 pm

emossauro_bro..


3º Sargento
3º Sargento

tentei instalar o mod csa mas qnd eu fiz meu gta nem abre mais

PFF ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

6• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) Empty kkk Qui Mar 01, 2012 7:40 pm

emossauro_bro..


3º Sargento
3º Sargento

resolvi jaaaa.. kkkkkkk

7• GTA San Andreas Mod [CSA] v0.1b DOWNLOAD AQUI• (So para registrados e logados) Empty Muito show Sex Mar 02, 2012 12:39 am

[ATs]FightingFulcrum

[ATs]FightingFulcrum
Cabo
Cabo

velho vc deve ter ralado pakas pra faser esse GTA tao massa assim muito show os mods as skin legal pakas

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Este Gta Modificado é muito bom, Se vc tem um Bom pc com uma Boa Configuração, vc pode rodar ele nos graficos maximos e vc verá q ele parece com o GTA IV!!! Eu uso ele e a cada dia eu fico mais adimirado, Gangsta vc ta da Parabéns meu mano Vc é o Cara!!! afro

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos