BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
BrNet procurando cla 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
BrNet procurando cla 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BrNet procurando cla

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BrNet procurando cla Empty BrNet procurando cla Qui Set 13, 2012 5:01 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

Como muitos de voces ja me conhecem, entao eu NETBOOK venho fazer este tópico para dizer que estou disponivel para ser membro de algum cla de voces, vamos fazer um teste, se ver qe jogo bem, pode me recrutar! vlw pela atençao gente, tenho um bom jogo pra vcs tbm.

Att: NETBOOK

2BrNet procurando cla Empty Re: BrNet procurando cla Sáb Set 15, 2012 2:27 am

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Bom, Para Participar de algum Clan do servidor vc deve procurar o lider do clan desejado e se informar para saber como ser recrutado.



[img]BrNet procurando cla Krauser[/img]

3BrNet procurando cla Empty Re: BrNet procurando cla Sáb Set 15, 2012 12:07 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

sim, no caso eu procurei o [ATs] Gangster_Owna ele disse que por ele até me recrutaria, mas ainda falta uma resposta final da sua parte, ele viu que jogo super bem de recortada.

4BrNet procurando cla Empty Re: BrNet procurando cla Dom Set 16, 2012 9:26 pm

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Bom, E minha resposta é não. pois não recruto desconhecidos, voce está chegando agora e meu clan é apenas para pessoas que ja conheço a tempos (Amigos). Nada pessoal, Ate msm pq como eu disse, eu nao conheço voce nem tenho referencia alguma. E isso vale pra qualquer um. Não sei quem te autorizou a usar a tag, Pois perguntei ao Gangster e nao foi ele. Por tanto com Gentileza retire a tag [ATs].

5BrNet procurando cla Empty Re: BrNet procurando cla Seg Set 17, 2012 2:57 am

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

Ok, peço disculpas a qualquer mal entendido, agora nao estou na minha maquina, mas amanha mesmo estarei retirando os banner com as tag, se nao me quer no teu cla, blz nao tem problemas, eu pensei qe o gangsta pudesse recrutar... mas dou prazo de 48 horas para eu arrumar tudo certinho ok. disculpa qualquer coisa krauser e a equipe do forum, só peco ao [PT]Gangsta que me repassasse os scores se nao for pedir muito ok. eu ja estavo com mais de 276 de score. gangsta me faz esse favor ok' PF.

6BrNet procurando cla Empty Re: BrNet procurando cla Seg Set 17, 2012 12:05 pm

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel

Que confusão é essa ai mermao? Eu te recrutei pra onde? Eu so recruto pra [PT]..
Não confunda Gangsta com gangster..
Gangsta só a 1 sou eu e mais nenhum! Já a mais de 3 anos.. Die

PT_Gangsta_@raidcall.com

7BrNet procurando cla Empty Re: BrNet procurando cla Seg Set 17, 2012 5:07 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

sim gangsta eu sei muito bem a diferença, eu pedi para que voce que tem lvl 7 pudesse me passar os score nao minha conta NETBOOK, a nao ser que me queira no seu clan, krauser disse que sou desconhecido, mas todo mundo me conhece do server, e voce tbm ja me conhece poderia estar vendo isso, toda vez que eu queria ser PT vc dizia estar sem cabeça pra recrutar.

8BrNet procurando cla Empty Re: BrNet procurando cla Seg Set 17, 2012 5:10 pm

[ATs]G4ngsteR_OwNa

[ATs]G4ngsteR_OwNa
Capitão
Capitão

é galera é tao facil diferenciar
[ATs]G4ngsteR_OwNa
DE
[PT]Gangsta

Fazer oq né !

9BrNet procurando cla Empty Re: BrNet procurando cla Seg Set 17, 2012 5:15 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

Lógico né, orrr eu sei quem é quem, eu gostaria de ir na ATs pq tenho muitos amigos ai, mas ja que krau nao me quer, pedi para qe o gangsta me repssassem score, ou ele ja ver se recruta PT, pq tenho ao menos ele como amigo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos