BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
::::::: Candidatura para Adiministrador WsF :::::::: 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
::::::: Candidatura para Adiministrador WsF :::::::: 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

::::::: Candidatura para Adiministrador WsF ::::::::

+9
bandido_petitoso
[ATs]H4RD_.
TheZorro
[ATs]=Pr1nCeS4=[WsF]
[ATs][_IUR1_][WsF]
TeteTozzi
San_TH
NETBOOK
[ATs]KRAUSER[WsF]
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Venho Postar aqui no Fórum Uma Vaga para administrador. Sendo que não dou certeza que a vaga Será preenchida por alguém Que se disponibilizar aqui. Pois é só uma avaliação que (Pode) Ser Considerada.

Diga o por que voce quer se tornar Administrador, Tempo de servidor, experiência se tiver, Horas disponíveis por dia. Lembrando: Se fizer mais de uma postagem nesse tópico já estará excluído automaticamente. Mentir, aumentar, e inventar, será prejudicial a sua inscrição.



Vou selecionar 5 Candidatos para uma prova oral os 3 melhores ganharão.


[i]Aos que ja são administradores peço que não comentem no tópico, pois não é destinado para comentários, e sim para inscrições.




Boa Sorte!



Última edição por [ATs]KRAUSER[WsF] em Seg Out 15, 2012 6:44 pm, editado 4 vez(es)

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

Ola Krauser, mais uma vez, venho aqui para conquistar este tao sonhada vaga de poder administrar com voces, e tambem acho que o primeiro admin que nao é da [ATs] nem da [PT] até o momento, estarei representado [THG] até que eu mude de cla ou sei la, bom, a maioria do server ja me conhece, sabem que sou um jogador leal, tenho ja 3 meses de server [WSF], nao invento mentiras, nao uso nenhum tipo de mods nem hack, ja ouve desconfianças mas tudo foi provado minha inocencia, muitos que me conhecem um pouco sabe quem tenho de experiencia 2 anos e meio de SAMP, e apenas 2 anos como Admin em server do exterior atuando como Sub Gerente, ai o server de la fechou por causa que os donos nao pagaram o Host e eu vim pro WSF que gostei muito, gostaria de ser admin para ajudar no melhor empenho e desempenho do servidor, como ajudar na parte dos reports que sei que sao muitos, ajudar os usuarios que necessitam de ajuda, promocionar diversos tipos eventos no server, ou seja usarei toda minha experiencia, como eu ja havia dito para cada vez um melhor WSF para os players se divertirem ainda mais agora que temos slot para 100 pessoas, o server tende a crescer e acho que estou preparado para assumir esta posiçao, tenho durante a tarde inteira pra jogar e mais a noite 3 horas disponiveis, e de manha quando entro tenho 2 horas a 3 horas de disponibilidade nos finais de semana, porque estudo no periodo da manha, e navego a tarde e a noite no pc, color=yellow]sem contar que estou toda hora aqui no forum, respondendo, ajudando usuarios, as estaticas ao lado comprovam isso, bem ativo[/color], e espero que me escolham, farei por merecer, saudaçoes galera e Boa Sorte para todos os canditados, e tenham um bom jogo!



Última edição por NETBOOK em Sáb Out 20, 2012 2:41 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Mecher no tamanho da letra, e depois arrumar erro de ortografia)

3::::::: Candidatura para Adiministrador WsF :::::::: Empty inscrição adm Qua Out 10, 2012 12:51 am

San_TH


Cabo
Cabo

QUERO ME INSCREVER PARA ADM POR TER OUTRAS EXPERIENCIAS COMO ADM EM OUTROS SERVERS E POR EU TER DISPONIVEL 5 HORAS A 7 HORAS POR DIA PARA ME DEDICAR AO SERVER

CONHEÇO BEM O SERVER ACOMPANHO VCS DES DO PRIMEIRO IP DE MATA MATA

TENHO EXPERIENCIA AGILIDADE PARA SER ADM

OBRIGADO POR DAR A OPORTUNIDADE DE SER ADM

San_TH :DD

4::::::: Candidatura para Adiministrador WsF :::::::: Empty Krauser Qua Out 10, 2012 1:05 am

TeteTozzi


Soldado
Soldado

Olá Krauser !!!!!
Meu Nome no jogo é TeteTozzi.
Eu gostaria muito de ser admin,por que eu sei tudo sobre ser admin,nem tudo quase tudo!
Mais eu gostaria de aprender muito mais !!
Por favor me escolham como admin,eu sei que isto n é uma competição nem nada mais sim concorre a uma vaga no Mata Mata mais isso é muito emportante para mim,eu ja fui admin em varios sever e eu queria ter a oportunidade de ser admin nesse também!
Por favor me aceitem como admin !
Eu adoraria ser admin!
Ai vai algumas dos comando que eu sei sobre o sever :
/comando:para ver todos os comandos do jogo.
/cv:para escolher um veiculo.
/sf:para ir para san fierro.
/desert:para ir guerreiar so de desert.
/bazuca:para matar os oponentes de bazuca.
/kit01,kit02,kit03,kit04,kit05,kitprofissional e kitmatamata:para pegar armas diferentes!
E ai foi alguns dos comandos que eu sei !
Obrigada pela sua atenção,eu agradeçeria muito se você me escolhece! Obrigada pela sua atenção até logo mais no sever !
OBRIGADA BJUSS DE TeteTozzi . S2S2S2



Última edição por TeteTozzi em Qua Out 10, 2012 1:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adimin)

[ATs][_IUR1_][WsF]

[ATs][_IUR1_][WsF]
Soldado
Soldado

iae krauser,quero me tornar admin pq quero ajudar a contribuir com o server ajudando como eu puder,a maioria do pessoa ja me conhece como todo mundo sabe nunca usei mod,cheater nunca fui kickado do server nem msm avisado por por mutivos futeis,sempre jogo limpo,admito q ñ tenho muita experiencia mas nada q o tempo ñ resolva,tempo livre tenho muito tipo o dia inteiro,bem e isso boa sorte a os outros candidatos [WsF] OWNA!

[ATs]=Pr1nCeS4=[WsF]


2º Tenente
2º Tenente

Tabem quero ser adm tenho mais de 2 meses de jogo no servidor

eu posso ficar on todos dias das 13:00 ate 23:00
sabado e domindo posso ficar o dia inteiro
tirandos os dias q tenho q estudar para prova ou sair com amigos
tenho expercia em ser adm
todos me conheçem sabem como ser eu intao acho so.
poq eu acho q devo ser adm para poder ajudar banir os xiter poq as veses nao tem adm no serve e fica um bagunça e tal. dj WsF

TheZorro


Soldado
Soldado

Krauser, gostaria de receber esta vaga de administrador pois estou a fim de ajudar o servidor o maximo possivel, não tenho muita experiência com administração de servers, porem sei o basico, não me lembro perfeitamente dos comandos de adm, mas sei sobre o /cc, pra limpar o chat, estou disponivel de SEG. a SEX. entre as horas 08:00 até as 12:00 e das 18:30 até as 22:00, nos SAB. das 08:00 até as 23:00, e nos DOM. das 11:00 até as 17:00, tenho alguns meios de comunicação como Team Speak, Raid Call e Skype( para conversas entre amigos e proximos ), e também tenho o Team Viewer para aqueles que não acreditam que eu jogo limpo. É isso, valeu pela atenção, agr vou voltar a aumentar meu score ::::::: Candidatura para Adiministrador WsF :::::::: 353788379

[ATs]H4RD_.

[ATs]H4RD_.
Cabo
Cabo

Bom krauser To aki Cara só pra Tentar Virar ADM , Para ajudar os Player e Para ajudar os Admins Tambéem , Gosto bastante de Fazer eventoos cujo a recompensa É em Dinheiro . Meu Tempo no WsF é +/- 10 Meses . Jogo SAMP há apenas 1 Ano . Bom eu Entro lá pelas 7:30 Da manhã Qe é o Horario qe Raramente tem adm e a galera usa bastante Hack Quando é 1:00 Eu vou Pra Escola e Volto 18:00 e Vou direto Para o SAMP e Fiko até as 23:00 Da nooite e Acordo novamente as 7:00 da Manhã e taals . Isso é só De Segunda a Sexta . de Sabado , Domingo e Feriados Fiko MUUUUITO no seerver . Por isso SEMPRE gostei Do WsF e sempre quis entrar em Clãas ou Virar ADM . Por isso Krauser to aproveitando essa Vaga e Espero qe vc aceite MUUTIO OBRIGADO !!! POR TUDO !!!!!!

________WSF OWNA ! __________



Última edição por [ATs]Diego em Qui Out 18, 2012 2:40 pm, editado 2 vez(es)

bandido_petitoso


Soldado
Soldado

e ai krauser eu queria ser muito administrador eu queria ajudar as pessoas e eu venho percebendo que tem poucos admnistradores para dar conta de muitos jogadores esse e o horario que eu entre,eu entro das 12:00 ate as 19:00 pq eu estudo de manha e de e a hora que precisa mais de administrador ai se voce me escolhe vc nao vai se arrenpende vlw o server e muito bom obrigado.meu horario que posso fika e das 12;00 ate as 19;00 da noite so posso este horario porque estudo de manha ai de sabado e domingo fico o dia interio



Última edição por bandido_petitoso em Ter Out 16, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)

Windowns


Soldado
Soldado

Trankilo Aew Krauser ?
Porque você quer ser Adm?: Quero ser adm para ajuda o servidor.

Tempo No servidor?: 2 Mesês e meio

Sua experiencia como adm?: Eu já sou bem acustumado com adm porque ja fui adm de 2 servidores.

Horas disponivel por dia?: Das 12hrs ás 22hrs Dá noite ( No sabado e domingo Dia todo no WSF)



Eu sei que vai ser Dificil essa vaga mais Vamos ver. seja que Deus quiser.



WSF: Oh Yeah double c-bug

c0mputr1x


Soldado
Soldado

Blz krauser ?
Porque eu quero ser Adm?: porque eu quero ajuda a o servido a crescer e acaba com os hackers

Tempo no servidor?: 2 Mêses e meio

Sua experiencia como adm?: Eu tive a oportunidade em ser adm só néh 1 servidor

Horas disponivel por dia?: Segunda a sexta só dps dás 12:00 e Sabado e domingo o dia todo.

Vai ser dificil mais vou tentar.

Vlw Krauser

12::::::: Candidatura para Adiministrador WsF :::::::: Empty Candidatura A Adminstraçao DO WSF Qui Out 18, 2012 8:56 pm

[ATs]SaWnooF®

[ATs]SaWnooF®
Coronel
Coronel

Krauser Estou Atraz Dessa Vaga Nen Sei A Quanto Tempo,Mais Hoje Vejo Q Tenho Uma Chance, Enton Estou Querendo Ser Admin No Seu Por Uma Questao WSF e Um Servidor Otimo Mais O Unico Problema E Quem Tem Muito Player Pra Pouco Admin Por Isso Q Estou Querender Ser ADMIN Para Reverte Isso, Sei Que OS Admin Nao POdem Tambem Fikar 24 Hrs No Serve Mais Prometo Que Ficarei O Maximo Possivel Para Ajudar Os Players. Enton Por Hoje E So Nao Sou Muito De Falar Sou De Agir, E Espero Que Voce Min De Essa Chance Prometo A Voce I Todos Player Do [WsF] OWNA! Que Nao Vou Desepcionar Obrigado I + Uma Coisa WsF-OWNA ^^ i e so Vlw i Boa Sorte A Todos

Convidad


Convidado

Ae kero virar adm pq nao aguento mais cheaterS ,jogo no servidor a algum tempo pois foi com os ATs ke aprendi a jogar ,ja tive experiencia como adm en un server ke se fechou D: ,estou disponivel kuaze tods os dias ,é isso ae é nois memo vagabundoS... WSF OWNA!!

[WsF]BoB_Killer

[WsF]BoB_Killer
Cabo
Cabo

[WsF] OWNA!
Quero me tornar admins do sv pois gosto muito do servidor,por muitas vezes vejo xiter no sv e muitas das vezes nao tem adm on para da uma puniçao nesses fdm,isso acaba tirando a diversao de muitos players...Ser eu fosse admins eu iriaa ta sempre presente para detonar esses xiter!

Acho que jogo no sv a uns 7 meses, fiquei uns 2 meses sem jogar, voltei a jogar essa semana... entao 7 - 2 = 5. 5 meses jogando o sv Exclamation

Tenho experiencia em muitos servidor(rpg),Conquistei admins Master em muitos sv...Mas em todos os sv que virei admins foi em sv rpg, pois joguei 3 anos em sv rpg.Nunca tive experiencia em sv de Dm. Bom mas tudo tem sua primeira vez neh?

Horas disponivel: 13:00 as 23:00,Nao diretamente, as vezes do um tempin pra nao injuar, afinal nao consigo ficar 10 horas diretamente no samp kkk, sou viciado mas nao sou fanatico kkkkk.

[WsF] OWNA!



Última edição por BoB_Killer em Dom Out 21, 2012 3:52 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste !)

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Anuncio aqui os Vencedores das vagas abertas. Lembrando que minha avaliação não foi para a melhor resposta. Fiz minhas conclusões por tempo de servidor, comportamento, presença diária e confiança necessária. Os Ganhadores foram Diego, Absolut e Invasor. Aos que não conseguiram, Certamente na próxima seleção já terão Tempo de servidor. acredito que tbm terão mais tempo online e claro minha confiança a ponto de setar como administrador do WsF. Parabéns aos Vencedores e aos d+ mantenham e melhorem o padrão de empenho, Pois ja começa daqui minhas observações para os próximos administradores do servidor.




======================= WsF OwNa =========================

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos