BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
[GM-OLD] Reclamação De Administradores (Não Vou Citar Nomes) 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
[GM-OLD] Reclamação De Administradores (Não Vou Citar Nomes) 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GM-OLD] Reclamação De Administradores (Não Vou Citar Nomes)

+2
[ATs]Paulinho
emossauro_bro..
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

emossauro_bro..


3º Sargento
3º Sargento

Minha denuncia é os administradores qnd meninas entram no server eles tipo ele fica dando tapa em todos q mechem ou falam besteiras essas coisas e fica de palhaçada e tmb qnd entra meninas no sever os administradores mudam tipo em vez de administrar fica de bobera com as meninas ai fica as besteiras. e qnd o pessoal reporta ou fala tipo id tal god eles n fazem nada como se as meninas hipnotizaram ele. muitas vezes ficam de esc e o coitado do slayer fica sozinho na administração. essa minha denuncia.

[ATs]Paulinho


2º Sargento
2º Sargento

[PT]Hard_Kill escreveu:muitas vezes ficam de esc e o coitado do slayer fica sozinho na administração.

Falou a coisa mais certa do mundo.

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel

Apesar de nao ter percebido qual a denuncia msm,
gostei de ver que vcs ja se estao a entender kkkk :cheers:
Isso ae rapaziada! lol!

PT_Gangsta_@raidcall.com

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Bom, eu entendi sua denuncia, mas isso acontece por que o server é muito animado e descontraído.
diversão existe sempre, sempre houve, e sempre haverá. mas quanto admin não trabalhar na presença delas, isso é uma acusação q será observada, se realmente houver essa falta de atenção,
os adms envolvidos serão punidos. mas preciso q essa denuncia seje concretizada.
afro

[ATs]Paulinho


2º Sargento
2º Sargento

A quase todo momento, você digita /Admins, tem um monte de administradores online. Tenta da /Reportar [ID] [MOTIVO], sinceramente eles não fazem nada, é ainda quando eu flood o /Reportar, ainda reclamam, e vai falar que eles não fazem nada.. Vai ser maior briga.
Minha opnião, é que o servidor está crescendo, está entrando mais players, deveria colocar mais administradores que fazem alguma coisa, e retirar esses que só sabem jogar e não fazem nada.

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Sim, a equipe de adms está sendo montada, e ainda n está definida. e estou sempre a avaliar los e os q não cumprem com as expectativas estão sendo excluídos.

[ATs]G4ngsteR_OwNa

[ATs]G4ngsteR_OwNa
Capitão
Capitão

AI MANO EU TENTO SEMPRE FICA ON AS VEZES NAO DA PELO TRABALHO MAIS QUANDO TO NO SAMP EU TENTO MANTER LIMPO
AS VEZES NAO FAÇO NADA NOS REPORTS POR ESSES MOTIVOS
- AS VEZER TEM CARA QUE FICA AVACALHANDO COM REPORTS TIPO EX: REPORTA TODO MUNDO
- AS VEZES TOU A FAZER EVENTOS QUE VOCES MESMO PEDEM E NAO SOU 5 SOU SÓ 1
- AS MENINA ENTRAO NO SERVER É CLARO MAN MAIS EU FICO LA AI AMORZINHO? NAO NEM FALO MUITO COM ELAS SÓ COM MINAS [ATs].
-E TAMBÉM COMO SE DISSE AS MINA QUANDO ENTRAO TEM PIA QUE FICA EX: O GOSTOZA , VAMO FAZE UM SEXO , ESSAS PARADA EU JA AVISO RESPEITO POR QUE NO SAMP SE AXA QUE AS MINA MERESE FICA VENDO BOBIÇA DE CRIANÇA ? SEILA NÉ SÓ ESSE PIRALHO MESMO.

GRATO A VC POR PARTE TAS CERTO MAIS TEM COISAS QUE AUGUNS ADM NAO FAZEM OK

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

Pura verdade gangster, e krauser, para que qualquer denuncia seja concretizada, exija uma print que comprove o fato, do contrario, é palavra de um contra outro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos