BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
eu queria vaga para adm 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
eu queria vaga para adm 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eu queria vaga para adm

+2
emossauro..
[PT]fabiokiller
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1eu queria vaga para adm Empty eu queria vaga para adm Qua Mar 07, 2012 8:54 am

[PT]fabiokiller


Cabo
Cabo

eu queria vaga para adm oque eu preciso fazer .... eu entro todos dias no brasil mata mata 2012 ..... da uma força ae donos e admins :arrow: :cheers: :cheers:

2eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Qua Mar 07, 2012 8:54 am

[PT]fabiokiller


Cabo
Cabo

estou todos os dias no serve de vcs

3eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Qua Mar 07, 2012 4:33 pm

emossauro..


Major
Major

Nunca Tivi no BRASIL MATA-MATA 2012! COMBATE SAN ANDREAS, Unico Dia que tivi Foi Hojê, que entrei De Manhã e Vc Tava Lá.

4eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Qua Mar 07, 2012 8:03 pm

[PT]fabiokiller


Cabo
Cabo

flash eu fico ate na madru pode perguntar os adm 3 horas da madru eu to on la no serve eu e o gangsta

5eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Qua Mar 07, 2012 8:16 pm

emossauro..


Major
Major

Hm Tendeo, Mais Vc errdou de Tópico sabia né ? Tópico Certo "Candidaturas Adms", Próxima Vez, Posta Lá seu Tópico!

6eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Qua Mar 07, 2012 9:37 pm

[PT]fabiokiller


Cabo
Cabo

ja ae vou excluir esse topico aki

7eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Qua Mar 14, 2012 9:03 am

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

afro s! [/b]

8eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Qua Mar 14, 2012 9:07 am

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Só presença n é o fundamental, Vc precisa de ter a confiança necessária dos donos para ganhar admin!

By Krau!

9eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Qua Set 12, 2012 7:31 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

exatamente! espero que confie em mim.

10eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Dom Set 30, 2012 1:50 am

Convidad


Convidado

NOSSA, ESSE NETBOOK EM OMG AUHAUHAUHUAHAA

11eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Dom Set 30, 2012 3:36 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

ué confiança acima de tudo' dentro do server claro.

12eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Seg Out 01, 2012 4:54 am

Convidad


Convidado

Nem no server vc está mais entrando cara . Ganda crazy

13eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Seg Out 01, 2012 7:52 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

to sim, todos os dias, só nao te vejo online, e tambem meu tempo incurtou agora jogo meia hora pra cima, até 1 hora de jogo, to cheiu de trecos pra faze e ja disse que podiam confar em mim, nem que deixassem admins, di olho no meu trabalho, como um fiscal, e veram ok'

14eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Seg Out 01, 2012 11:17 pm

Convidad


Convidado

Primeiramente, vc sabe que já erro né? é como o krauser Diz "Admin de confiança não se pede, e sim com esforço se conquista" , Não vai adiantar tu vim fica postando aqui no forum dizendo, "espero que confie em mim", se for pra vc ser admin, vc será admin, não precisa pedir, Mais se tu quer pedir né, eu só estou dando umas dicas ^^

15eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Ter Out 02, 2012 2:05 am

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

ta diboa, vo espera ' sentado ' só fiz um pedido porque se nao, duvido que olhariam para mim, mas vo deixa acontecer, e se acontecer né.

16eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Ter Out 02, 2012 6:11 am

Convidad


Convidado

é mais provavél de acontecer se vc não ficar pedindo e trabalhar mais, doque fica vindo no forum pedir toda hora ;x

17eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Qua Out 03, 2012 2:37 am

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

quem sabe né

18eu queria vaga para adm Empty Verdade Sex Out 19, 2012 6:01 am

[ATs]SaWnooF®

[ATs]SaWnooF®
Coronel
Coronel

Netbook Assasino ta Certo Manin Voce entra no FORUM So Pra Pedir ADM, Nao E Bem Assim Manin Se Voce Quer Uma Coisa Corra Atraz Dela Mais Ultrapasse Os Limite Apenas Faça o Seu, C Voce For Um Bom Player Concerteza Seu Trabalho Vai Ser Muito Bem Reconhecido Enton Pesse Bein Nisso Manin, Fika A Dica WsF-OWNA

19eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Sex Out 19, 2012 9:53 am

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel


Wink
^ Suspect Na Area ^

PT_Gangsta_@raidcall.com

20eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Sex Out 19, 2012 5:06 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

claro, pode ver hoje em dia to online quase toda hora no servidor, to jogando, respeitando usuarios, cuidando do server no chat, reportando usuarios suspeitos, ajudando usuarios com problemas, solucionando problemas do usuarios, e divulgando o WSF pro meus amigos, para eles virem jogar conosco, basta voces olharem bem e veram meu trabalho!

21eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Sex Out 19, 2012 5:31 pm

Convidad


Convidado

Você não é tão ativo como diz no server assim não véi, foi como krauser disse , ele tá precisando de adms pro server não pro forum, Não adianta nada vc fica ativo no forum e no sv nada, Se vc fosse no sv como vem no forum, tenho certeza que já teria conquistado oquÊ tanto quer, vai a dica! ^^' WsF-OWNA

22eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Sex Out 19, 2012 5:37 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

é, tambem, to toda hora no forum, e menos no server, mas ficarei mais ok, mas tambem fico online no forum pelo meu celular, e pelo celular nao tem como eu jogar GTA SAN ANDREAS, e sou um estudante compromissado, te
hno compromissos com a escola, apesar de estudar no matutino, tenho trabalhos escolares, reunioes escolares, tenho curso no Senai pra mim fazer, sou um cara muito ocupado, mas ainda tiro tempo nao sei da onde, deixo de dormir pra entrar no servidor!

23eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Dom Out 21, 2012 5:04 am

[ATs]SaWnooF®

[ATs]SaWnooF®
Coronel
Coronel

Enton, Como Voce Disse Hein Outro Topico Que So Fika ON Entre 30 min i 1HR assim Nao Da Manin 1 hR NO SV Por Dia Acho Que Isso Nao Vai Dar Certo show


WsF-OWNA

24eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Dom Out 21, 2012 12:24 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

eu consegui mais tempo pra ficar online agora!!

25eu queria vaga para adm Empty Re: eu queria vaga para adm Sex Nov 16, 2012 5:06 pm

Convidad


Convidado

KKKKKKKKKKKKK' AGORA CONSEGUIU eu queria vaga para adm 1976764060

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos