BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
[SUGESTAO]Krauser deve aumentar se os slot´s do server para 80 a 100 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
[SUGESTAO]Krauser deve aumentar se os slot´s do server para 80 a 100 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTAO]Krauser deve aumentar se os slot´s do server para 80 a 100

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

Ola equipe do WsF venho a lhe fazer um pedido ou uma sugestao com que voces liberem mais slot no server para que possa entrar mais usuarios, durante a tarde todos os dias ta batendo FULL 60/60 sendo que no server ja ha mais de 320 membros registrados, sem contar com visitantes, eu recomendaria aumentar de 60 até 100 , acho que ja estara super bom, sabe porque o seu server esta só que cresce e tem que aumentar tudo, tudo mesmo, mais slot, mais admin, mais eventos, mais arenas de duelos, mais comandos, tudo muito mais, para que nao pare de crescer e chegar ao topo, e para que isso aconteça eu estarei dando meu apoio a voces , e se precisar suporte tambem, ok. se precisar de pawno scripts, game mods, filterscripts, posso buscar na internet, e estar lhe auxiliando-se até mesmo dentro do server como auxiliar administrativo.

Veja esta imagem de ontem a tarde:


Att: [ATs]NETBOOK

https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/rko5xw.png

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel

Cara nos ja tivemos hosts com slots ilimitados.. Podiamos colocar os slots que queriamos.. Mas devido a varias questoes tivemos que trocar de host novamente e nesta nova host ainda estamos negociando valores mas como nao xegamos a um acordo com os donos da host, o server permanece com 60 slots! Em breve estaremos com mais slots, ter mais slots nao se trata apenas de querer tb tem que se poder... Atualmente tem pouca gente contribuindo nessa area.. Nao to muito por dentro do assunto mas axo que so o KRAUSER e o TERRAS_MINHAS é que esta financiando a host.. Em breve estarei contribuindo.. Aproveito para dizer que so nao estou contribuindo atualmente nao por motivos financeiros mas por ser um pouco complicado fazer a transferencia para o Brasil, pois sou de Portugal! Mas com tudo, tento contribuir da melhor forma possivel fazendo a manutençao e atualização do Forum e dedicando bastante tempo a administrar o Server, so nestes ultimos tempos é que tenho andado mais ausente.. Mas to com a equipe desde o inicio..Já a mais de 1 ano, desde da Reabertura do CSA até aos dias de hoje no WsF!
afro

PT_Gangsta_@raidcall.com

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

hm gangsta, muito bom, eu sei que sai caro para liberar slot, pois ja estudei toda esta parte de hospedar o server, pra ficar ligado 24 hrs on, enfim, eu nao contribuo por causa do financeiro mesmo, pois sou apenas estudante e nao tenho emprego, mas posso entrar com o meu trabalho igual voce faz, estou contribuindo com o meu possivel, pode ver os status dos tópicos, estou em 2º colocado depois de voce, em questao de psot, e menssagens, faço isso tudo para os server, e voces reconhecerem meu trabalho, mudando de assunto e ai em povoa de varzim - porto é manero? como é a cidade? fale mais sobre ela. ( se puder )


[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Estamos com esta quantidade de slots porque é nosso primeiro mes nesta host, como mudamos de host a pouco tempo, o servidor fica com sua quantidade de players inferior a quantidade normal. Por isso nao pedi a quantidade normal de slots que é de 100. Pois será sim almentada. Mas lembrando que nossa host não é barata. Mas isso nunca foi um problema para nois.

[SUGESTAO]Krauser deve aumentar se os slot´s do server para 80 a 100 Krausblack



Última edição por [ATs][_[_KRAUSER_]_][ATs] em Qui Set 20, 2012 5:22 am, editado 1 vez(es)

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

sim sem problemas? agora krauser posso ser moderador do forum? ou como posso ser?

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Do fórum apenas eu e Gangsta.

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

ok, diboa, nao custa nada dar uma resposta rapida. ta vendo gangsta#

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel

Não tou a perceber o que queres do Gangsta.. Mas se tem haver com o que falaste noutro topico, de eu responder de "cabeça quente".. se continuas com heronias pode ser que tenhas o prazer de me ver de cabeça quente..
Sem mais a dizer..


Closed
peguei vc

PT_Gangsta_@raidcall.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos