BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777


Participe do fórum, é rápido e fácil

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
Print do banimento do [R24]Reimi_AiCaramba 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
Print do banimento do [R24]Reimi_AiCaramba 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•
____________________________

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Print do banimento do [R24]Reimi_AiCaramba

+3
[ATs]Juliana_Dias96
Reimi_AiCaramba
REYMERCLEVISTON
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Ae, primeiramente um salve a todos ae (Y) .
Bom..
vim aqui posta esse print do [R24]Reimi_AiCaramba usando "GOD" na desert, é claro que não teria nescecidade de vim postar aqui, mais todos estão falando por que eu o bani, falando que eu não sei administrar o server bem, e pra resolver o assunto eu vim aqui postar o print, que embora não precisava né , mais por causa das reclamaçoes ta aki o print:

Print do banimento do [R24]Reimi_AiCaramba Asdaddad

Tá ai espero que parem de pegar no meu pé , porque só estou fazendo o meu trabalho!
Abrass, WsF-OWNA

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Reimi_AiCaramba


Soldado
Soldado

TOPICO MODIFICADO, POR TER SIDO DETETADAS FALTAS DE RESPEITO!

Att. [PT]Gangsta


xiuuu ai

[ATs]Juliana_Dias96

[ATs]Juliana_Dias96
2º Sargento
2º Sargento

O Print não foi tirado precipitamente'..
Os Adms Observaram
O print foi mostrado para o Krauser e foi comprovado' show

Convidad


Convidado

Velho..
Todos viram que vc estava de god indetectavel, você acha que eu ia te banir simplismente pq você me matou , tinha varios reports em cima de você dizendo que éra god indetectavel , fiquei te observando por mto tempo e vi que vc não morreu, quanto a resposta do cara de cima, não sei se vc percebeu mais não tem ninguém do lado "DIREITO" , e outra, o print foi analizado pelo dono do server e ele deu a permissão para que te desse ban, agora vc vem querer discutir sendo que fui autorizado a te dar ban? fala serio man Mad

SaN_MagnatA


Soldado
Soldado

TOPICO MODIFICADO, POR TER SIDO DETETADAS FALTAS DE RESPEITO!

Att. [PT]Gangsta


xiuuu ai

Convidad


Convidado

Mais todos sabem que quando explode um player , se ele for god, o life fica do geitinho que ta ai no print, agora tu vem quere pagar de bomzão se nem experiencia tu tem, da licença cara, não ta satisfeito com o server, é só sair man ninguém ta te obrigando a ficar no server ! que raiva véi Mad

8Print do banimento do [R24]Reimi_AiCaramba Empty = Ter Set 25, 2012 10:01 pm

ATs_DisConecT__.[]

ATs_DisConecT__.[]
Soldado
Soldado

Poow cara, vcs usam god e dps nao guentam? o cara nao morreu nenhuma vez desde a primeira vez que vi ele na desert, vcs querem questionar o dono do server que deu a ordem de banir vc ? ... Ganda crazy

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SaN_MagnatA


Soldado
Soldado

TOPICO MODIFICADO, POR TER SIDO DETETADAS FALTAS DE RESPEITO!

Att. [PT]Gangsta


xiuuu ai

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

Reimi Chegue devagar.. Respeito aqui no fórum vcs não estão falando com os pais de voces! Primeiramente cheguem falando na educação estando voces certos ou errados. San magnata e Reymercleviston Não se metam em assuntos que não corresponda voces! Aliás Chove denuncias desse grupinho de voces todo dia. Estou investigando essa suspeita de God indetectavel on/off desse grupinho. Reimi vc foi explodido e o Resultado Foi de Xiter God! Eu faria o mesmo, Ban! Qualquer adm faria o mesmo pois voce estava sim de xiter! Kd o print do banimento que vc nao postou? Vim aki no forum falar que é inocente e trazer os amiguinhos é facil.. Prove que o ban foi injusto e voce terá sua conta liberada, Caso Voce não poste o print aki sua conta Continuará banida e se eu te ver no servidor Irei zerar seus scores e te banir novamente.

Convidad


Convidado

éra, pq eu peguei ele de god sim e se depender de mim não vai ser desbanido vlw?
agora assumir meu erro ? que erro mano? bani e n me arrependo de nada, e irei banir denovo os que usarem xiter tbm! papo encerrado.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Reimi_AiCaramba


Soldado
Soldado

Vc queria o plint aqui esta!

Print do banimento do [R24]Reimi_AiCaramba Samp001zj


Eu nao iria Tirar plint se nao fosse injusto!! eu to falando a verdade man! eu nao sou god! nao sou! se eu fosse eu nao taria perdendo meu tempo aqui velho!, oque me indigna é que eu sou inocente!

Convidad


Convidado

e se vc não fosse god, eu tbm não teria te banido atoa :)

Convidad


Convidado

eu só esperei a ju enviar o print pro krauser, ela enviou e ele confirmou que eu podia banir sim , e então eu bani ! e vcs ae que tão desrespeitando o krauser, só pra informar ele que é o dono do server lá ok.

SaN_MagnatA


Soldado
Soldado

Man eu ja vi Ele varias vezes no rank dos noob!(eu nao tenho a ss mas tenho testemunhas). que eu saiba um god nao se deixa entrar nos noobs! e tem mais! vcs estao falando pra nao entrar na conversa, nos estavamos discutindo com o evolution e vcs chegaram para defender o evolution pq a gente nao pode defender os cara entao?, acha que só vcs tem direito de ter amigos?

Ele é inocente! ele tirou ss antes do cara morrer!!, esse ban é injusto, nao é atoa que um dos mais comentados do forum!
Por favor desban o cara!

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

KkKkKk.. Reimerclesviston, Compare.. vc joga a duas semanas, Eu jogo há dois anos! Não discuta conhecimento comigo, vc é um mísero NOB! Eu não me meter? Sou eu quem Dou a ultima palavra, eu que decido se o jogador vai ter a conta liberada ou não, eu e Gangsta que resolvemos todos os assuntos do forum e do servidor. sabe pq? pq vc é tão nob que nem sabe quem são os donos! E por causa da sua mal criação, Sua Pirracinha, Vai ser banido do servidor por mim! vai perder a conta e os scores! e vai caçar outro lugar para jogar! Excluirei sua conta do fórum também! Quanto ao Reimi, postou o print, Falou educadamente e terá a conta liberada. Assunto encerrado e tópico Fechado!

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel

Plint é tenso.. kkk vcs e os plints ahahahahah pelo menos deu pra rir!
kakakakaka

PT_Gangsta_@raidcall.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos