BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
Reforçamento de Banimento 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
Reforçamento de Banimento 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reforçamento de Banimento

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reforçamento de Banimento Empty Reforçamento de Banimento Sex Nov 09, 2012 11:12 pm

Bom_Player

Soldado
Soldado

Varias pessoas banidas estão entrando no server depois de banidas. Eu falo isso pq eu mesmo fui banido a uns 2 meses atraz (da qual eu me arrependo do banimento), eu entro no server direto e os adm nem ve que eu fui banido, só fui banido denovo depois disso 2 vezes, uma por ficar AUZ na hora de escolher a gang (tava no telefone) e outra pq o cara reconheceu que eu fui banido (esse adm é bom, pena que não vi o nome dele).

Eu me arrependo da merda que eu fiz a um tempo atraz, mas quero ajudar o Server pq ele é o melhor do GTA Online. Se vocês deixar os caras banidos fica entrando toda hora, o server vai ficar cheio de hak.

O unico que eu lembro o nome que reconheceu que eu fui banido do passado foi o Assassino (ou algo assim), hoje mesmo, ele viu eu mas não tinha certeza, ai ele foi conferir aqui no Forum. Depois disso eu fui banido por um outro adm por um outro motivo que eu ja esqueci.

É claro que eu nem uso hak mais, mas eu fui banido e não posso mais entrar no server.

Vo salvar o link do tópico nos favoritos do meu navegador pra ver as respostas depois.

Valeu por quem ver esse tópico e responder.

2Reforçamento de Banimento Empty Re: Reforçamento de Banimento Sáb Nov 10, 2012 4:13 pm

Convidad

Convidado

Intaum vc quer que toda veiz que vc entre no sv seja Banido ? É isso ?

Intaum Tá kkkkkk'

WsF-OWNA

3Reforçamento de Banimento Empty Re: Reforçamento de Banimento Seg Nov 12, 2012 4:12 pm

Bom_Player

Soldado
Soldado

Os caras quer levar as coisas na brincadeira, o negocio é sério.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos