BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
Fui banido Injustamente! 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
Fui banido Injustamente! 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fui banido Injustamente!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fui banido Injustamente! Empty Fui banido Injustamente! Qua Ago 15, 2012 6:43 pm

Vitex@350Z

Soldado
Soldado

Eu estava jogando, quando um tal admin gangster me baniu com o motivo vaza, depois mudei meu nick pra poder perguntar o motivo ele disse que eu era hacker, ele até me explodio antes de me banir e eu morri, AFF, se eu não morria pra eles devia ser bug do samp então ou falso testemundo do acusador que disse q eu era xiter "cuidado com o falso testemunho", por favor me desbane nick: Vitex@350Z
obs: Esses devs do samp já passou da hora de corrigir alguns bugs chatos que a gente sabe que tem. Emfim eu quero o desbanimento pq eu sei q foi injusto.

Fui banido Injustamente! Biur6q
clique na foto para ver maior!

Última edição por [PT]Gangsta® em Qua Ago 15, 2012 9:20 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : hacker não motivo vaza como ele disse..)

2Fui banido Injustamente! Empty Re: Fui banido Injustamente! Qua Ago 15, 2012 9:26 pm

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel

Vc sera desbanido sim Vitex, até pq "Vaza" nao é motivo de ban por suspeita de xiter (GOD).. Coisa que vc nao estava usando.. ate pq no print da pra ver que vc estava jogando limpo, tanto que morreu..
Em nome da equipe [WsF] peço desculpa pelo incomodo causado!

Att. Administração [WsF]

PT_Gangsta_@raidcall.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos