BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
Fui Banido Injustamente 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
Fui Banido Injustamente 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fui Banido Injustamente

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fui Banido Injustamente Empty Fui Banido Injustamente Sex Set 21, 2012 12:39 am

Bom_Player

Soldado
Soldado

Antes de falas sobre meu banimento, vo falar que um adm ta kikando os outros por brincar, tipo, eu cheguei no server assim : Eae cambada
Ai o ADM ja me kiko, sendo que isso foi só uma brincadeira, ele disse pra ter mais respeito. N só eu fui kikado por brincar assim, mas varias outras pessoas tb.

Agora vo falar do meu banimento : tipo, eu falei isso : os cara do server tão chamando os outros de noob e os adm kika pq ta brincando

Vo falar pq os cara do server tão chamando os outros de noob : vou dar um exemplo de quando uma pessoa da o primeiro kill : Kakaroto parou de ser noob, ja matou uma pessoa.

N que eu me ofenda com isso, só to falando.

Então, quando eu falei "os cara do server tão chamando os outros de noob e os adm kika pq ta brincando" o adm me baniu e disse assim : Se ta banido aqui.

O nome do ADM é [ATs]_M4F10Z0_x]

Meu nome no jogo é Bom_Player

Uma imagem de que eu n estou mentindo :

Fui Banido Injustamente Samp004uc

2Fui Banido Injustamente Empty Re: Fui Banido Injustamente Sex Set 21, 2012 1:01 am

Convidad

Convidado

Eu vi se de N.R Ontem a noite

3Fui Banido Injustamente Empty Re: Fui Banido Injustamente Sex Set 21, 2012 1:14 am

Bom_Player

Soldado
Soldado

Eu realmente tava de N.R. ontem anotei, me desculpa, é que eu fiquei estressado com um cara do server. Mas eu n vo mais usar isso, sério, tipo, seu eu usar, ses me bani, n importa oq eu diga, mas pf, me desbani ae, eu gosto do server, quero até gravar vídeos pro meu canal nesse server.

Mas hoje eu n usei N.R. ses até viram no print.

4Fui Banido Injustamente Empty Re: Fui Banido Injustamente Sex Set 21, 2012 2:33 am

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

O Respeito no servidor tem que ser mantido sempre, e brinque com quem brincar com voce e sem ofenças.
Fala serio que desculpa mais esfarrapada, usar N.R por que se estressou? Pensa que está lhe dando com crianças para acreditar nisso? Pedido negado e conta Banida. sempre que for visto no servidor será Banned! E se tiver score, eu zerarei.

Assunto encerrado e Topico fechado.

Fui Banido Injustamente Krausblack

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos