BRASIL MATA-MATA 2013! WAR EM SAN FIERRO!
• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

• • • Bem vindo(a) WsF forum • • •
Aqui vc encontrará tdo o apoio necessario para poder usufruir a 100% do nosso servidor!
Desde já um grande Obrigado pela sua preferencia!
Registe-se com o nick que usa no SAMP!

Att. Equipe WsF!

Novo iP 72.20.12.56:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

•○•○• [WsF] not use cheat here [WsF] •○•○•
•○•○•○• Blog Oficial •○•○•○•
 CLIQUE AQUI

Visite o nosso blog
○•○•○ ENTRAR [WsF] ○•○•○
Banido Injustamente '-' 9jhmyr
•○•○•○•○• Donos [WsF] •○•○•○•○•

••••••••[ATs]=KRAUSER=[R] ••••••••
•○•○•○•○• Colaboradores •○•○•○•○•

•○•○•○• Clan´s [WsF] [ATs] [PT] •○•○•○•
•○•○•○•○•○• EQUIPE [WsF] •○•○•○•○•○•
Banido Injustamente '-' 6i5fn9 _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 7 (Dono)╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 6 (Dono/Sub-Dono)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 5 (Gerente)╗╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 4 (Sub-Gerente)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 3 (Administrador)╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔Level 2 (Sub-Administrador)╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________ ╔╔╔╔╔╔╔Level 1 (moderador)╗╗╗╗╗╗╗ ╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╚╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝╝ _____________________________________________
•○•○•○•○ Parceiros ○•○•○•○•

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banido Injustamente '-'

+3
NETBOOK
[PT]Gangsta®
byeloakley
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banido Injustamente '-' Empty Banido Injustamente '-' Dom Set 16, 2012 5:30 pm

byeloakley

Soldado
Soldado

Vtnc já to cansado de ser chamado de hack os mlk chora mesmo dessa vez um adm noob lá me da ban pq o matei depois ele me explode eu morro e ainda me da ban com motivo good indetectavel tnc otario choro da quit se aguenta vem x1
obs: tenho foto provando que nao to usando hack mais nao sei como postar.

2Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Dom Set 16, 2012 5:45 pm

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel

Obrigado por denunciar a situação, com tudo precizamos que nos forneça o print do Ban para que possamos analizar.. O site para voce fazer upload do print é este http://tinypic.com/ vo desponiblizar um video para o ajudar a fazer o upload.. depois de fazer upload pegue o link que começa assim >
Código:
e terminar assim
Código:
[/IMG]
e cola aki! Veja o video »

PT_Gangsta_@raidcall.com

3Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Dom Set 16, 2012 6:58 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

claro, se tem a imagem, post no tynipc, e la ja tem o código scrito, image for forum, copie tudo o código que ira ficar assim

[ img ] URL_DA_IMAGEM [ /img ]

facil né, corra ja, post a photo, e volte aki e poste aki no forum para que possamos analizar, e ver se realmente foi ban injusto.

Att:[ATs]NETBOOK

4Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Dom Set 16, 2012 7:20 pm

[ATs]G4ngsteR_OwNa

[ATs]G4ngsteR_OwNa
Capitão
Capitão

kkkkk Cara de Pau ne se nao fose um xiter ja teria postado nao é
eu bani sim e vi qui voce nao morria pode ate ser qui se tava bugado, mais seu ping nao dizia isto nao !
axo qui vi uns 5 report de GOD do seu id e vem me chamar de noob?
cara ve se aprende

Ai se vc me chingar tambem posso da ban se tu nao sabe le as regras do Server qui vc vai ver ok !

Ass: [ATs]G4ngsteR dança kuduro kkk

5Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Dom Set 16, 2012 7:28 pm

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel

Ganda crazy

PT_Gangsta_@raidcall.com

6Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Dom Set 16, 2012 7:42 pm

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

Verdade Gangsta, e um dos reports a ele, foi meu, mas disse a ele, qe se ele estivesse certo qe ele postasse a foto, nao postou, é porque é culpado

7Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Dom Set 16, 2012 9:57 pm

[PT]Gangsta®

[PT]Gangsta®
Coronel
Coronel

NETBOOK DEIXE AS CONCLUSOES PARA AS PESSOAS DESTACADAS PARA TAL..
USE ESTE TOPICO QUANDO FOR BANIDO INJUSTAMENTE.. APENAS ISSO..

afro

PT_Gangsta_@raidcall.com

8Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Seg Set 17, 2012 2:58 am

NETBOOK

NETBOOK
Coronel
Coronel

n entendi...

9Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Ter Set 18, 2012 6:56 am

Juninho_Play789

Soldado
Soldado

Mensagem apagada.

10Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Ter Set 18, 2012 1:40 pm

[ATs]G4ngsteR_OwNa

[ATs]G4ngsteR_OwNa
Capitão
Capitão

Mensagem Também apagada.

11Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Ter Set 18, 2012 1:43 pm

Pao

Pao
Soldado
Soldado

é pra rir com esses carasw

12Banido Injustamente '-' Empty Re: Banido Injustamente '-' Ter Set 18, 2012 5:25 pm

[ATs]KRAUSER[WsF]

[ATs]KRAUSER[WsF]
Coronel
Coronel

O criador do topico nao tera a conta liberada, Pois só falou e nao provou nada.

NOTEBOOK, Gangsta quis dizer que não é pra voce usar este topico a nao ser que ele seje referido a voce ou voce seje banido. Concordo.

Juninho Play voce deve estar Comendo Crack! Pois veio postar uma denuncia e um print de um outro servidor em nosso fórum .. LoL!

E Gangster, Precisa se alcamar, pois anda muito alterado e usando palavras inadequadas e ofenças. Voce é um Organizador, um Administrador, Dê exemplo e se ponha em seu lugar.

Topico Fechado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos